Negócio
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos
Negócio
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos
Moda
Unidade é a primeira de um projeto de expansão da plataforma digital, que quer levar o modelo de compra e venda para mais de 300 pontos físicos
Cultura
Festival de cultura e empreendedorismo negro acontece de 3 a 5 de maio, no espaço do Parque do Ibirapuera, em São Paulo
Esporte
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube
Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991
Música
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
PERFIL
A sócia do Estúdio Gracinha, sua nova produtora boutique, reflete sobre sua trajetória na publicidade e os desafios como liderança criativa
Novos Negócios
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
VÍDEOS
Assista à conversa entre Brisa Vicente, Luana Xavier e a Profª Draª Rosane Borges sobre o momento atual da inclusão racial e o que é necessário para avançarmos efetivamente nessa agenda
Televisão
Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores
TV por assinatura
Companhia tira Bob Bakish da liderança e nomeia comitê com três executivos para definir a possível negociação com o produtor independente David Ellison
Alexandre Zaghi Lemos
Rodrigo Kallas
Fernand Alphen
Mariane Lauer
Mafoane Odara
Silas Colombo
André Kassu
Tati Wong
Camila Vidal
Andrea Dietrich
Executiva planeja mudança organizacional e reforço para os diferenciais competitivos do hub
Publicitária ficará responsável pelas áreas de marketing, comercial, relações com investidores e ESG